Casamento

Fregadolli Eventos

Casamento Ananda e Vinicius

Ananda e Vinicius, realizaram seu grande esperado sonho, numa linda e emocionante cerimônia no Fregadolli Eventos em Maringá - PR.


Buffet: Maasdam Buffet

Assessora: Rosana Assessoria

Decoração: Ana'Víi Scaramal Decor

Produção da Noiva: Rodrigo Silva

Vestido da Noiva: Ateliê Novinha e Marbô Noivas

Som e iluminação: Skar Som

Musicos: Geliel Genceslau

Local da cerimonia e recepção: Fregadolli Eventos


Votos dele pra ela:

Amor.. pra começar a falar do que eu sinto por você, preciso voltar no início, quando te conheci. Naquele aniversário, em Floresta, eu com 17 anos, você com 16, eu, um menino avoado, não tinha muitos planos traçados pra vida, acabei ganhando um. Um plano muito diferente do que eu poderia imaginar. Conheci você, a menina mais linda de todas. Você veio falar comigo e eu não entendia o que a menina mais linda veio falar com o cara da franginha na testa..
Você tinha um jeito diferente de conversar, algo que eu não tinha encontrado em outra pessoa. Algo que me chamava a atenção. Uma personalidade forte. Atenciosa, companheira, procurou me conhecer a fundo, e eu, te conheci também. Desde esse momento, depois que seus pais te buscaram e você deixou uma foto sua sorrindo, no meu celular, sabia que eu teria uma luta pela frente, mas que valeria cada gota de suor.. indo de ônibus pra Itambé te ver.. indo em lugares que eu não gostava (festinha de crianças, igreja, sair com seus amigos).. mas com o tempo, tudo isso virou parte de mim, e você, eu já pensava no pra sempre. Sempre que agt conversada eu dizia que pra mim, aquilo era pra valer. E mesmo sendo novo, sonhava com esse momento que estamos vivendo. Você foi muito paciente comigo.. eu ficava fugindo de pedir pra namorar com você para seu pai, e quando pedi, não foi lá aquelas coisas.. corria de algumas responsabilidades e das coisas importantes.. mas você me ajudou. Me ensinou que família é prioridade, Deus, é nosso sentido de vida.. amigos, você me apresentou pessoas incríveis.. os quais estão aqui hoje. Me fez conhecer a bíblia, e assim, saber realmente o sentido de existirmos. Me ensinou o que é o perdão e abriu mão de muitas coisas pra ficar comigo. Sei que Deus tem um propósito pra nossa união, e eu estou ansioso pra isso. Quero viver todos os dias da vida com você.. hoje, uma mulher, que continua sendo a mais linda de todas.

Vinicius Romero